Pre Wedding

Hotel Fazenda Lagoa Azul, Esmeraldas-MG

Márdson e Érica



Vou começar esta pequena descrição dizendo uma frase que mais ouvi e percebi neste ensaio... "Deus é bom demais"


Conhecemos Márdson e Érica pessoalmente no dia 11 de Dezembro de 2015 em um casamento que estávamos fotografando e logo já nos gostamos e marcamos para uma conversa sobre seu casamento que seria em Janeiro de 2017. Nesta conversa, conhecemos um pouco sobre  os dois e a história de como Deus os uniu. Como esta conversa foi em Janeiro, ainda faltava um ano para o casamento e nesse meio tempo, fomos conversando e vendo alguns detalhes sobre onde seria o ensaio e resolvemos fazê-lo em Belo Horizonte. O tempo foi passando e a cada vez mais nos sentíamos bem próximos deste casal, porque quando um cliente faz muita questão de ser você a pessoa escolhida para eternizar um momento único, isso faz com que a gente se sinta mais que especial, um familiar. E chegou o dia da viagem.... Nos preparamos para sair de nossa cidade ás 05h , mas devido a "alguns" imprevistos, saímos ás 10h. Antes de chegar a metade do caminho, nosso carro começou a falhar e paramos em uma cidade a 40km de Governador Valadares. O mecânico teve que trocar a bomba de combustível e outras pecinhas que nos fizeram ter um gasto inesperado. Mas vamos continuar seguindo a viagem. Chegando a Valadares, chuva, chuva, chuva e muita, mas muita chuva... e sabe como estas coisas imprevisíveis mexem com nossa cabeça né? Uma viagem lenta e calorosa... Pois ainda somos desprovidos de ter um luxo de ar condicionado no carro kkkk Mas então, com muito custo, mais precisamente ás 19h30, chegamos a Timóteo e ainda faltavam 200km para chegar em BH.e passamos na casa de um familiar, tomamos um bom banho e continuamos a viagem.... Só que imaginávamos que seria um pouco mais tranquilo, devido a chuva ter parado. Mas estávamos enganados, chuva, chuva, chuva e ainda mais  chuva... Já estava escuro, vários caminhões na pista, e como era final de semana, muitos carros pegando estrada. Com isso, começamos a pensar... ainda falta muitos km, será que a gente para, será que continuamos, será que vai dar tudo certo? Mas mesmo assim, resolvemos continuar e chegamos a BH ás 1h da manhã, graças a Deus... Depois só tivemos uma briga com o GPS que nos mandou para várias ruas erradas kkk Não estávamos encontrando a casa do Mardson e bem quando passamos perto de um ponto de referência, ele ligou e nos guiou para encontrar o local e até que enfim... Chegamos!!! 

Aí sim, foi só alegria... Tinha Arroz, Estrogonofe, Batata e tudo de bom. No dia seguinte, o café da manhã parecia um café de hotel 5 estrelas. Começamos a nos preparar para o ensaio fomos para o Hotel Fazenda Lagoa Azul em Esmeraldas.. Pense em um lugar perfeito, longe da movimentação da cidade, cerca de 1h de BH. Começamos o ensaio e já percebemos o quanto "Deus é bom demais". Aquela sintonia do casal, sorrisos, vários "Venha cá nega" kkk E o resultado foi melhor que esperávamos.... Daí, conhecemos o Calebe,  dono do Hotel que nos presenteou com uma noite no Hotel e disse que poderíamos ficar a vontade. Na manhã seguinte, depois de um luxuoso café da manhã, conversamos bastante, vimos um pouco das fotos feitas no dia anterior e o Calebe nos disse que teria uma pequena cachoeira perto dali. Bora fazer fotos na cachoeira? Bora! kkkk Depois dessas fotos, nos despedimos do Hotel (quase com lágrimas, eu já estava sentindo que morava ali rsrs) E fomos satisfazer o desejo da Érica... Bora pro shopping comer no Burguer King! kkk Depois levamos a Érica para já embarcar no ônibus para voltar para sua cidade. Voltando para a casa do Márdson, tive a oportunidade de agradecer a ele por tudo que nos proporcionou e principalmente, sobre todos os desafios que passamos até chegar na casa dele e que só tinha uma certeza, como ele dizia sempre,.. "Deus é bom demais" , soube cuidar de todos os detalhes para que a gente tivesse um final de semana inesquecível. Agradeço de coração a este casal e a Deus, por nos dar essa honra de ser amigos e de estar participando da vida de vocês. Muito Obrigado! <3 

Outro acontecimento importante desta viagem é que uma vez, uma de minhas câmeras caiu na água e na época, a assistência autorizada Canon (marca da câmera) disse que o conserto não valia a pena, pois ficaria muito caro e mesmo assim, eu não vendi a câmera. Nesta viagem, eu a levei para uma loja dentro do shopping Oiapoque em BH, e o técnico disse que talvez poderia conserta-la e consertou... Eu não acreditei na hora e agradeci muito a Deus, ainda mais pelo preço que foi o conserto, lembrei na hora "Deus é Bom demais"... Saindo do shopping Oiapoque, pesquisando no GPS o jeito mais fácil de iniciar nossa viagem de volta para nossa cidade, um ladrão coloca a mão pelo vidro que estava meio aberto e puxa o celular da mão de Carol, e como outros motoristas e motoqueiros viram, começaram a gritar e buzinar para o ladrão... Encurralado, o ladrão voltou correndo e jogou o celular dentro do carro *-*, mais uma vez, agradeci a Deus... pois "Deus é bom demais"